sexta-feira, 7 de maio de 2010

May Sketch - novo Desafiooooo!!!

Scrappers from all over the world...kkk...como pude deixar este blog parado , né?! Só hoje li os recadinhos, pois não chegam no meu e-mail....só do meu blog pessoal, o http://www.gifteria.blogspot.com/ , mas em todo caso....vamos para mais um desafio? Com direito a presente?! Clarooo....
Vamos lá então....este semestre eu estou cheia de trabalho, correria total.... só consigo " scrappar " a noite ... então as regrinhas deste desafio são:

--> O tema deve ser relacioando com : O que faz da sua vida uma correria total?
--> Vocês terão até dia 12/06...isso mesmo, Dia dos Namorados....
--> Ter por base o seguinte Sketch:


E a sortuda ou sortudo receberá...tcha na naaa...depois postarei o Mimo!

See you later....xoxoxo


4 comentários:

  1. Que lindo esse sketch Nana! Afff que eu queria participar...
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana! adorei que vc visitou meu blog, nao conhecia o seu :) vcviu, nao pode jogar nada fora...rsrs...bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, prazer!!! Adorei esse sketch e a proposta do desafio. Vou fazer o possível, nessa minha, nossa, correria do dia a dia para fazer um projeto bem legal para concorrer, ok!? Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir